calleby juma letra ft nelson da cruz ela ja nao bate bem


CALLEBY JUMA FT NELSON DA CRUZ LETRA DISPONIVEL
 





















 Eu te amei , eu dei te tudo , respeite te acima de tudo .Mas não consigo entender essa macumba que você tem. Miuda linda você não ta bem , não consegues me agradecer por todo que eu fiz ,por tudo que eu fiz , não consigo te entender se e azar ou você não ta bem,, eu baby fala pra mim, beibe  beibe fala pra mi.
Eu ainda sou bobo , por ti , mas voce ta sempre a trair , não consigo entender , não ,  não consigo entender.


CORRO
Que essa menina já ]não batem bem
Cabeça dela e tipo macumbe.   4x
Quando lhe falam nem ouve de tou  que.
Humm, humm , hum 

Rap calleby  Juma

Tas a invejar nem yap .listen , pra mi já chega beibe, então relaxa lá .
Você não ouve , Beibe tu não escuta nem. Eu te falei para mudar tu não muda nem. Quantas vezes tenho que tentar dizer pra ti.
Relaxa calma, beibe vai com calma. Não adinata tu espidar desssa maneira ,não queiro nem saber qyal e o teu segredo .
Por que entre nos dois nosso love agora acaba.

Volta ao corro 4

Essa menina já ]não batem bem
Cabeça dela e tipo macumbe.   4x
Quando lhe falam nem ouve de tou  que.


Compositor Calleby juma contacto : 850467210.

CLIQUE AQUI PARA VER A LETRA E ESCUTAR.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem